sábado, 7 de julho de 2012

PARABÉNS A VOCÊ


Que veio ao mundo e nele conheceu as doces ilusões.
Que criou sonhos e os embalou nas individualidades.
Que recebeu mensagens mas as ignorou,por estar ocupado apenas consigo.
E que através das suas próprias experiências,escolheu caminhos e despertou.
Que percebendo que não estava sozinho,pois-se a se disciplinar.
Na árdua tarefa de se auto educar.
Parabéns a você !
Que percebeu a importância do seu nascimento
E num dado momento renasce para a vida contemplar,
Que percebe o valor do tempo e aproveita cada segundo,
Que aceita os conselhos dos sábios ,
Que valoriza cada gesto,cada olhar,
Que não poupa palavras para vidas mudar,
E faz no seu dia a dia,a prova do amor incondicional,
Que busca a paz e a sabedoria,
Para no seu caminho espalhar,pois sabes que por onde passas,
Outras vidas vão passar.
Parabéns a você !
Meu anjo da guarda que desde o início estais comigo a me guiar,
Permitindo que eu faça uso do meu livre arbítrio,
Mas torcendo para eu acertar,pois sabes a importância da minha evolução.
Me transmite energia e me ampara se eu precisar.

Rajana Su


Nenhum comentário:

Postar um comentário