sexta-feira, 13 de julho de 2012

HO' OPONOPONO



HO'OPONOPONO


Consiste em uma antiga prática havaiana de reconciliação e perdão.
Ho'oponopono é definida como "Limpeza Mental".
Os historiadores havaianos documentaram uma crença,de que a doença,foi causada
pela quebra de leis espirituais e que a doença não pode ser curada até que o doente
expie essa transgressão.
Alguns reconhecem que quando a pessoa fica doente houve uma causa de origem
emocional, causada por estresse,raiva,culpa,recriminação e falta de perdão.
Em havaiano,Ho' significa "causa" e ponopono quer dizer "perfeição" ,  portanto
Ho'oponopono significa  corrigir um erro ou tornar certo.
Com essa prática : você pode se livrar de recordações desagradáveis, que  ficam se
repetindo em sua mente.Essas quatro frases tem o poder de limpar sua mente dei -
xando a divindade atuar naturalmente.

SINTO MUITO.  ME PERDOE.  TE AMO.  SOU GRATO.

Este é um apelo a divindade ,para cancelar memórias repetitivas e trazer paz a sua
vida.
Para praticar Ho'oponopono,não necessita de hora,nem lugar específico,você pode
fazer Ho'oponopono no momento que desejar.
Eu sinto muito , me perdoa , obrigada , eu te amo.

ORAÇÃO DO HO'OPONOPONO

"Divino criador,pai,mãe,filho como uno...
Se eu ,minha família,meus parentes e ancestrais lhe ofenderam,à sua família,
parentes e ancestrais do início da nossa criação até o presente , nós pedimos
perdão.
Deixe isto limpar ,purificar,liberar,cortar todas as lembranças, bloqueios,ener-
gias e vibrações negativas e transmite estas energias indesejáveis em pura luz.
"E assim está feito".
Sinto muito , me perdoe ,te amo ,sou grata.

Paz

Rajana Su






Nenhum comentário:

Postar um comentário